Usuarios On-line






segunda-feira, 17 de maio de 2021

PLANTÃO POLICIAL VALE DO JAGUARIBE





TABULEIRO DO NORTE - HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 06h20min de sábado, no Sítio Jenipapeiro, as margens da CE 377 em Tabuleiro do Norte, foi encontrado um corpo do sexo masculino com uma perfuração a bala na cabeça, no momento sem a possibilidade de identificação, pois o mesmo não portava nenhum documento. Ao lado do corpo estava uma motocicleta cor cinza. Populares que estavam no local não souberam informar sobre ocorrido.

TABULEIRO DO NORTE -FEMINICÍDIO

Durante a madrugada de domingo, na Vila Zé Mendes em Tabuleiro do Norte, policiais militares foram acionados para uma ocorrência no interior de uma residência. Ao chegar no local, foi encontrada uma mulher caída dentro de casa, já sem vida, apresentando vários cortes e perfurações causadas por um objeto cortante (faca ou facão), sendo identificada como, MARIA DA CONCEIÇÃO MAIA DE FRANÇA, 49 anos, residente no referido endereço. A polícia está investigando e não descarta um feminicídio. 

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE - HOMICÍDIO A BALA*
Na tarde de domingo, aconteceu um homicídio a bala na comunidade de Sítio Cocos em São do Jaguaribe, a vítima foi do sexo masculino. O mesmo foi assassinado por indivíduos desconhecidos que fugiram logo em seguida.

RUSSAS - ACIDENTE DE TRÂNSITO
No final da tarde de ontem aconteceu um acidente de trânsito na CE 356 (Estrada da Fruta) em Russas. Um caminhão colidiu na traseira de uma Hilux. No acidente houve apenas danos materiais.

Fonte: 1o BTL PM EM RUSSAS CE