Usuarios On-line


sábado, 5 de junho de 2021

Brasil vence Equador por 2x0 e dispara na liderança das eliminatórias para a Copa do Mundo



Foto: cbf. A seleção brasileira venceu o Equador por 2x0 com gols de Richarlison 65' e Neymar 90+4 '(p), na sétima rodada das eliminatórias da Copa do Mundo, nesta noite de sexta-feira, 3 de junho de 2021, no Estádio José Pinheiro Borda mais conhecido como estádio beira-rio e pelo apelido de gigante da beira-rio ou Arena Beira Rio em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Com a vitória, a seleção brasileira disparou na liderança e agora soma 15 pontos. O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (8), quando vai até Assunção encarar o Paraguai, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores Del Chaco, pela 8ª rodada das Eliminatórias.

O técnico da seleção afirmou que, após o jogo com o Paraguai, na próxima terça-feira (8), em Assunção, vai tornar público sua posição a respeito da realização do torneio de seleções sul-americanas no Brasil, assim concluiu Richarlison após o jogo que todos vão se pronunciar a respeito da opinião de cada um sobre a Copa e que o pensamentos de todos são iguais ou seja Equipe técnica e o time.

Brasil 2 - Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Fred (Gabriel Jesus), Lucas Paquetá; Richarlison (Fabinho), Neymar, Gabigol (Roberto Firmino). Técnico: Tite.

Equador 0 - Domínguez; Angelo Preciado, Arboleda, Arreaga, Estupiñan; Gruezo, Alan Franco, Jhegson Mendez (Estrada); Mena (Cazares), Enner Valencia (Jordy Caicedo), Ayrton Preciado (Fidel Martínez). Técnico: Gustavo Alfaro.

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Cartões amarelos: Fred, Éder Militão (Brasil); Angelo Preciado, Enner Valencia, Ayrton Preciado, Domínguez (Equador)
Gols: Richarlison, aos 19min, e Neymar, aos 48min do segundo tempo