Usuarios On-line






quarta-feira, 2 de junho de 2021

CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA COM FACÃO RENDE COOPISTAS E TOMA CELULARES DE ASSALTO NA AV. BEIRA-MAR. PM RECUPERA PARTE DOS BENS



Foto reprodução Web Camocim

Durante a manhã desta quarta-feira, 02, a polícia registrou um duplo assalto na avenida beira-mar, nas proximidades do Restaurante El Mirador, aqui em Camocim. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 06h30 da manhã quando dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Pop de cor preta, sendo um deles armado com facão, rendeu duas mulheres que faziam caminhada no calçadão da Av. beira-mar.


A dupla anunciou o assalto e tomou um aparelho celular de cada vítima e em seguida fugiu tomando sentido a Av. Marilago. Nesse momento um policial militar de folga presenciou a ação e passou a perseguir a dupla em uma moto. Após alguns minutos de perseguição a dupla de assaltantes abandonou a moto já no bairro Tapete Verde e conseguiu fugir se embrenhando em um matagal. Equipes policiais chegaram ao local, fizeram um pente-fino em toda área mas não conseguiram lograr êxito na captura da dupla. 

 

Moto tomada de assalto 

 

A moto Honda Pop usada pela dupla de assaltantes pertence a uma senhora que reside no distrito de Amarelas. Segundo informou um filho da mulher, por volta das 06h da manhã desta quarta-feira, dois indivíduos teriam tomado a moto de assalto nas proximidades do Aeroporto, provavelmente os mesmos que praticaram o assalto às duas mulheres. 

 

Bens recuperados 

 

Um dos celulares tomado de assalto de uma das mulheres foi achado quebrado na Av. Marilago e entregue a polícia. O aparelho foi devolvido a sua proprietária. Já a moto também tomada de assalto foi levada pela PM para a DPC de Camocim para ser devolvida a sua proprietária. 

As diligências estão sendo realizadas a procura da dupla. A a polícia pede para quem tiver informações acerca dos dois indivíduos ligar para o 190. Sigilo absoluto 


Camocim Polícia 24h