Usuarios On-line






quinta-feira, 10 de junho de 2021

Garoto de 18 anos morto com três tiros em Juazeiro, um deles na cabeça

 

Após oito dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, uma pessoa foi executada a tiros na manhã desta quinta-feira. Por volta das 6 horas o jovem Taciel Brito Santana, de 18 anos, que residia no bairro Triângulo, foi baleado na cabeça, no peito e nas costas e socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas faleceu pouco tempo após dar entrada.

O crime aconteceu perto do cruzamento das ruas Das Flores e Pio Norões (João Cabral) e foi praticado por dois homens que se aproximaram da vítima numa moto Honda Bros. No dia 17 de setembro de 2019 Taciel tinha apenas 16 anos quando foi apreendido com drogas por uma equipe do RAIO na Rua João Conrado Cruz perto de sua casa. Ele estava com 10 papelotes de cocaína e ainda tentou fugir após se desfazer do pacote.

Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 35º do ano no município. O outro tinha acontecido no dia 2 quando Antonio José Valério Rodrigues, de 27 anos, que residia na Rua Lindalva Fernandes de Oliveira (Horto), morreu no HRC. Na madrugada do dia 28 de maio ele foi baleado perto de sua casa. O mesmo respondia vários procedimentos por furtos e roubos em Juazeiro e Barbalha e já tinha sido submetido a exame de insanidade mental.