Usuarios On-line







segunda-feira, 7 de junho de 2021

GRANJA-CE: EX-DETENTO É EXECUTADO COM TRÊS TIROS. AGIOTAS COLOMBIANOS SÃO OS SUSPEITOS




A polícia registrou durante a noite desta segunda-feira, 07, por volta das 20h, um homicídio a bala no município de Granja, o primeiro deste ano no município. A vítima era conhecida como Paulo Igor ou Paulinho, um ex-detento que também já havia cometido um homicídio no passado. A vítima foi alvejada a bala com três tiros e morreu ali mesmo local. 

Conforme as informações chegadas ao Camocim polícia 24h, uma dupla de agiotas colombianos trafegando em uma moto Honda Bros preta teria chegado a casa de Paulinho e em seguida lhe chamado, sendo que quando o mesmo saiu foi recebido a bala. Paulinho ainda saiu correndo na tentativa de escapar, no entanto, caiu a poucos metros, morrendo ali mesmo.  Em seguida a dupla assassina saiu em alta velocidade fugindo do local.  

 

Velho conhecido da polícia 

 

De acordo com as informações, Paulinho teria saído do presídio há cerca de 30 dias. Uma outra informação é que Paulinho já teria cometido um homicídio a golpes de facão e por ironia do destino foi morto quase no mesmo local onde matou seu desafeto.  

 

Dívidas 

 

A polícia trabalha com a hipótese de dívidas, já que as primeiras informações é que os assassinos seriam dois agiotas colombianos que exercem a atividade de agiotagem na cidade de Granja. Equipes do Raio, do P.O.G. da cidade de Granja bem como outras equipes policiais da região já estão fechando o cerco na tentativa de capturar os assassinos. Um dos acusados é louro, barbudo, alto e gordo. A polícia pede para quem tiver informações a creca dos assassinos, ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo. 


Camocim Polícia 24h

Fotos do Radialista Miquéias Santos