Usuarios On-line







quarta-feira, 9 de junho de 2021

INDEPENDÊNCIA:. DONA DE CASA É ASSASSINADA A FACADAS PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO NO BAIRRO MUTIRÃO.




O fato Ocorreu na Rua  05 - N° 105, Bairro: Mutirão - Independência, quando a viatura 7571 composta pelo Sargento B. Sousa, SD Pimentel e SD Moisés Gomes, atenderam um Ocorrência de feminicidio, onde um homem acabou matando a própria companheira.

O Acusado trata-se do: Francisco Israel Alves do Nascimento, filho de Maria do Socorro Alves da Costa e Francisco Marçal do Nascimento, 36 anos, Amasiado, Natural de Independência, Residente na Rua 05, N°105, Bairro Mutirão em Independência.

A vítima foi a senhora: Gerlane Mônica de Oliveira, filha de Francisco Rodrigues de Oliveira e MARIA Rosa de Oliveira, 30 anos, natural de Independência, amasiada, Residente na Rua 05, N° 105, Bairro Mutirão,  Independência.

Era por volta de 05H00min da manhã desta quarta feira 09/06/2021, quando os PMs  receberam uma informação de que uma pessoa do sexo feminino  estaria lesionada a faca, de pronto a composição da VTR 7571 deslocou-se até o local informado e constatou a veracidade da informação, a ambulância do Hospital Municipal foi acionada e constatou o óbito. Segundo informações de populares quem teria lesionado a vitima seria o seu companheiro, foi feito diligências na área em busca  do mesmo, mais até o momento não foi localizado e segue foragido.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Tauá.

Vale ressaltar que este foi o segundo Homicídio registrado no mês de junho na região do 7°BPM.