Usuarios On-line






sexta-feira, 11 de junho de 2021

IPAPORANGA:. COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXA UM MECÂNICO E UM CABELEIREIRO MORTO NA BR 404.




O acidente Aconteceu na noite desta sexta feira 11/06/2021, no Bairro BR 404, na saída de Ipaporanga para Crateús (próximo na Areninha), quando uma colisão frontal entre duas motos deixou duas vítimas fatais.

As vítimas foram identificadas como :

1° vítima:  ANTONIO CARLOS ARAÚJO SILVA, filho de Pedro Ferreira da Silva (Pedro Zuca) e Francisca Araújo Oliveira (Neide), Nascido aos  05/04/1983, Natural de Ipaporanga, casado, Funcionário público Municipal, Residente na Rua João Vieira Passos - Ipaporanga.


2° vítima:  FRANCISCO JOSÉ MARTINS DA SILVA, VULGO "DEDÉ MOTOS ", filho de Rita Nunes da Silva, Nascido aos   01/09/1978, natural de Ipaporanga,  Residente no Distrito de Sacramento - Ipaporanga.

Era por volta das 19hs quando na  BR 404, houve a colisão entre as duas Motocicletas sendo uma Honda/NXR Bros  ES, cor preta, ano 2009, placa NQX 8939, que era pilotada pelo Antônio Carlos que aínda chegou a ser socorrido em uma ambulância para o hospital local vindo a óbito  após da entrada no hospital.

Já a segunda Motocicleta  YAMAHA/FACTOR YBR 125 K, ano  2011, cor roxa, placa 0CG 5593, conduzida pelo Dedé Motos  que veio a óbito no Local.

A ocorrência foi atendida pela viatura comandada pelo Subtenente Uelito e o SD J.Neto.


AS VÍTIMAS:

Dedé Motos:. Era mecânico, por muitos anos trabalhou na oficina do Azevedo Motos, chegou a trabalhar também na Poty Motos em Crateús.

Dedé era irmão do Chico do Rádio, sua família é do Distrito de Sacramento.

Além de mecânico Dedé Motos também era bastante conhecido através do futebol, uma vez que jogou por muito tempo na equipe do Sacramento.


Antônio Carlos:  Era cabeleireiro e funcionário público Municipal, o mesmo tinha um salão de beleza, era Casado com a Dodora (vendedora de produtos da Avon), o mesmo era Filho do senhor Pedro Zuca e dona Neide , era irmão do Zé Balão.

Detalhes:  Segundo o que apurou o Blog Ipaporanga Notícias, a moto que o Dedé Motos andava, era a Motocicleta do Zé Balão (irmão da vítima Antônio Carlos), que o Dedé havia pego emprestada pra ir uma viagem no Distrito de Sacramento.

Dedé e Antônio Carlos eram grandes amigos.


Os corpos foram levados ao hospital de Ipaporanga, de onde serão levados ao IML de Tauá.


Dedé Motos.