Usuarios On-line







terça-feira, 1 de junho de 2021

POLÍCIA CIVIL REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DE 2021 NO CEARÁ



Uma ação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Civil resultou na maior apreensão de drogas registrada este ano. A apreensão, registrada na manhã da segunda-feira (31), ocorreu no município do Crato. No total, foram apreendidos 165 quilos de entorpecentes, sendo 163 quilos de maconha e dois de cocaína. Um homem foi preso.

Um homem de 20 anos, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante. Ele seria o responsável por armazenar e distribuir a droga na região do Cariri, de acordo com levantamentos policiais.



Com a movimentação criminosa, os policiais civis passaram a investigar o suspeito e identificaram a casa mantida por ele como depósito. Diante das evidências criminais, foi representado pelo mandado de busca e apreensão em dois endereços ligados ao suspeito. No primeiro local, no bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte, ele foi encontrado. Lá foi apreendida uma pequena quantidade de maconha. Já no segundo endereço, no bairro São José, no Crato, o restante do material foi encontrado. Também foram apreendidas balanças de precisão.

Diante do flagrante, os policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram para a sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações relacionadas ao esquema criminoso na região continuam.