Usuarios On-line





quinta-feira, 10 de junho de 2021

Presidente Florisval Coriolano PRTB compreende momento difícil e antecipará parcela do décimo terceiro salário de vereadores e servidores.


 



Foto: Divulgação

Com uma admiração organizada e visando contribuir com o bom andamento e auxiliar a todos os vereadores e servidores da câmara municipal do Crato o presidente do legislativo cratense autorizou o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário já no próximo dia 15 de junho.

 

A situação financeira em que muitos passam, principalmente em uma época tão delicada como esta, em que todos nós estamos vivendo, se faz necessário termos sensibilidade e bom senso.

 

A pandemia está atingindo todos os setores, privados, públicos indistintamente. E diante disso, além de objetivar dá um pouco de tranquilidades aos servidores e vereadores este dinheiro deverá circular também no nosso município.

 

A PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE TODOS OS VEREADORES (AS) E SERVIDORES (AS) DA CÂMARA LEGISLATIVA SERÁ PAGO DIA 15.

 

“Afirmo aos companheiros e companheiras que isso só está sendo possível por conta da política de austeridade e uso responsável dos recursos públicos. Gostaria de, além de comunicar aos senhores e senhoras dessa notícia, compartilhar na nossa alegria em poder cumprir os compromissos assegurados a todos que fazem a câmara municipal do Crato. ” Destaca o presidente da câmara municipal do Crato  Florisval Coriolano PRTB.