Usuarios On-line







terça-feira, 8 de junho de 2021

Vereador Pedro Lobo recebe demandas da associação de moradores do Conjunto Monsenhor Montenegro - Minha Casa Minha Vida 1


Foto: vereador Pedro Lobo, Mari Pires e Jaiane Silva - associação do MCMV Mons. Montenegro 

"As reivindicações incluem pavimentação, saneamento básico, ações nas áreas de segurança e social' afirmou Pedro

Na manhã desta terça-feira (08), o vereador Pedro Lobo (PT), recebeu em seu gabinete, a presidente da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida Monsenhor Montenegro , Mari Pires e a moradora da comunidade e conselheira eleita do Conselho Municipal da Mulher Cratense, Jaiane Silva. 

Durante a conversa com o vereador petista, a representação do primeiro conjunto MCMV construído em Crato, tratou sobre as principais demandas da comunidade, que vão desde pavimentação de ruas até ações nas áreas de segurança e social, voltadas para crianças, juventude, mulheres e idosos. 

DEMANDAS DO CONJ. MONS. MONTENEGRO 

O vereador Pedro Lobo afirmou que a pavimentação das ruas Balduíno Bezerra, que liga o conjunto á Av. Padre Cícero e dar acesso ao Conjunto Filemon Lima Verde - MCMV 2 e Castelo Branco até o final da Padre Irineu, bem como o saneamento básico das duas vias, encabeçam a relação das demandas, que ainda solicitam a instalação de sistema de monitoramento ( câmeras), redutor de velocidade e um posto picial.

Na área social, a instalação de um CRAS para assistir os dois conjuntos e a doação de um terreno para a construção da sede própria da associação, são as prioridades. 

Pedro Lobo disse que irá se empenhar para encaminhar a resolução de cada demanda apresentada. Para isso, dialogará com o poder público, através da administração municipal, prefeito  Zé Aílton Brasil, secretarias e Câmara Municipal l.