Usuarios On-line







quinta-feira, 3 de junho de 2021

Vereador Pedro Lobo visita ruas que receberão calçamento e operação tapa-buraco no bairro Muriti



Diversas ruas do bairro Muriti já receberam pavimentação em pedra tosca, através da solicitação e articulação do vereador Pedro Lobo.  Outras, receberam massa asfáltica. 


Acompanhado do secretário de Infraestrutura do município.do Crato,, Ítalo Samuel,  o vereador Pedro Lobo (PT), visitou na tarde desta quarta-feira (02/06), diversas ruas do bairro Muriti, onde serão realizados os serviços de calçamento e tapa-buracos. 

Os trabalhos de recuperação das vias da comunidade do Muriti, atende aos inúmeros requerimentos de autoria do vereador Pedro Lobo, apresentados e aprovados na Câmara Municipal. 


O vereador afirma que através do seu mandato está retribuindo á comunidade do Muriti, o carinho e atenção recebidos dos moradores do local. 

Várias comunidades urbanas e rurais do Crato têm sido contempladas com melhorias, por conta do empenho e atuação parlamentar do vereador Pedro Lobo, que  está sempre apresentado as demandas á administração do prefeito Zé Aílton Brasil (PT). 

Diversas ruas do bairro Muriti já receberam pavimentação em pedra tosca, através da solicitação e articulação do vereador petista.  Outras, receberam massa asfáltica. 

Em 2020, a Rua Moacir Gondim Lóssio, que liga o bairro São José, a partir da Av. Padre Cícero até o Baixio dia Tibúrcios, recebeu calçamento, através de uma emenda impositiva do vereador Pedro Lobo. Em seguida,  a administração municipal asfaltou a via, atendendo a um requerimento de Pedro.