Usuarios On-line






segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

CAMOCIM-CE: CONDUTOR DE COROLLA POR POUCO NÃO COLIDE COM VIATURA DA PM E É PRESO SOB SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE




O condutor de um Toyota Corolla prata foi preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob suspeita de embriaguez ao volante e quase ocasionar um acidente com uma viatura da PM durante a noite de ontem, domingo, 26. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 19h30, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade quando no cruzamento das ruas Dr. Raimundo Veras com Antonio Zeferino Veras (semáforo), o condutor de um Corolla trafegando em alta velocidade por pouco não colidiu frontalmente e de forma violenta com a viatura da PM.


De imediato foi iniciada uma perseguição sendo o veículo alcançado já na Rua 24 de Maio, bairro Brasília.  Durante a abordagem os pm’s verificaram o condutor juntamente com mais dois ocupantes. O condutor identificado como Artur apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e apresentou carteira de CNH. Diante da suspeita de embriaguez ele foi levado inicialmente para o posto da PRE em Granja para fazer o teste do bafômetro, no entanto, ele se negou a fazer. O mesmo então foi levado para a DPC de Camocim aonde o delegado plantonista expediu um Teste Clínico para Embriaguez a ser realizado na UPA, teste esse que deu positivo segundo o médico plantonista. Assim sendo, foi feito contra o condutor do Corolla o Auto de Prisão em Flagrante com base no artigo 306 do CTB (embriaguez ao volante), sendo arbitrada pelo delegado fiança no valor de R$ 550,00, valor pago pelo condutor para que fosse dado a ele o direito de responder ao processo em liberdade. Quando ao veículo Corolla, este foi entregue a seu proprietário por estar em situação regular e em dia com os órgãos de trânsito. 


Efetuaram a prisão: 1º Sgt Flávio, Cb M Santos e Sd Vasconcelos 

Camocim Polícia 24h