Um final triste, o jovem Nalisson Albino, 22 anos, que estava desaparecido da família foi encontrado sem vida às margens da BR-230, na altura do Sítio Umarí dos Costas, distrito de Canindezinho, em Várzea Alegre, na manhã deste sábado, 25, por volta das 09h.
As informações são de um parente do jovem e confirmadas pela Polícia Militar ao repórter Ivan Silva.
Perguntado sobre a possível causa da morte, o policial informou que pode estar relacionada a um acidente automobilístico, mas só o exame cadavérico poderá confirmar. A PM não informou o estado em que o corpo foi encontrado.
Nalisson estava desaparecido desde a quarta-feira, 22, quando saiu com um amigo em uma moto de placa HYI 2016, do Sítio Caraíbas dizendo para a família que iria para a sede de Várzea Alegre. O veículo, muito danificado, foi encontrado próximo ao corpo do jovem.
Conforme informações, esse amigo reside no sítio Timbaúba, Zona Rural da cidade, e não estava no momento em que Nalisson voltava para casa no Canindezinho e sofreu o suposto acidente. Nalisson era natural de Lavras da Mangabeira, e residia com a família no Sítio Caraíbas.