Um integrante da banda do cantor Devinho Novaes morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (31). Segundo informações, Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, era saxofonista da banda e morreu no hospital. A causa da morte não foi informada ainda.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, ao todo, 22 pessoas ficaram feridas, mas apenas duas foram encaminhadas pelos militares para o Hospital. O ônibus do cantor tombou em um trecho da BR-101, em São Sebastião, após o condutor perder o controle da direção.
Em entrevista para a Rádio Antena 7, o cantor Devinho Novaes, disse que estava dormindo com a avó no momento do acidente e que quando acordou já estava fora do ônibus. O cantor lamentou a perda do saxofonista. “Como é que vamos explicar isso para os familiares? Infelizmente tivemos essa perda. A gente vai trabalhar para acontecer isso".
Ele contou que a avó vai passar por um procedimento cirúrgico, mas passa bem. O cantor e o produtor tiveram alta. “Deus nos deu mais uma chance”, disse o artista.
De acordo com a assessoria do Hospital, 10 pessoas foram atendidas e seis já foram liberadas.
Fonte Caruaru Notícias