O comerciante Paulo Flávio da Silva, 29 anos, dono de barraca de praia e toboáguas nas localidades de Lago Grande e Torta, municÃpio de Camocim, e que residia na localidade de Moréias, também em Camocim, foi executado a bala com quatro tiros, segundo informações preliminares da Pefoce, sendo dois na cabeça, um no pulso e outro no braço. O homem morreu ali mesmo no local.
Bandidos se passaram por clientes
De acordo com os relatos colhidos pelo Camocim PolÃcia 24h, a esposa da vÃtima teria informado que dois indivÃduos chegaram na Barraca “Crystal Palace”, cujo o dono era o Flávio, e pediram uma porção de camarão. Os homens teriam perguntado quem era o dono, pois alegaram que não eram turistas e queriam um desconto. A polÃcia acha que essa foi a tática usada para identificar o alvo.
VÃtima foi baleada com filha no colo
Depois que foi apontado quem era o dono da barraca, um dos acusados puxou uma arma e disparou contra a vÃtima, enquanto seu comparsa ficou de guarda e mandou que ninguém se aproximasse senão também iam morrer. Um irmão da vÃtima conseguiu fugir do local e escapou da ação criminosa.
Um fato que chamou a atenção da polÃcia foi que a vÃtima estava deitada em um tucum brincando com sua filhinha de 04 anos no colo quando foi alvejada pelos disparos. Por sorte a criança também não foi atingida.
Caça aos pistoleiros
Logo após o sinistro, a dupla criminosa fugiu em uma moto. Equipes continuam no local efetuando diligências no sentido de localizar e prender os acusados. Ainda segundo informes, a vÃtima já teria se envolvido em algumas desavenças com outros comerciantes locais. Compareceu ao local a Pefoce que conduziu o corpo da vÃtima ao IML de Sobral.