Quase um mês depois e nova morte por afogamento foi registrada na região do Cariri. Por volta das 09h30min Bombeiros Militares retiraram o corpo de Antonio Pereira Feitosa, de 44 anos, das águas do Açude Fundão no Sítio Riacho Seco na zona rural de Caririaçu, em cuja localidade a vítima morava. O resgate foi feito pelo Capitão BM Josiel, o Tenente Pedro e o Soldado Vítor Caldas do quartel de Juazeiro do Norte.
Segundo informações de testemunhas, ao meio dia desta quinta-feira, Antonio estava ingerindo bebidas alcoólicas e decidiu entrar no açude quando saiu nadando e não mais retornou. Ainda ontem os bombeiros estiveram no local, mas as buscas foram interrompidas com a escuridão e retomadas hoje. Uma patrulha da PM de Caririaçu, comandada pelo Subtenente Sá, esteve no local dando apoio ao trabalho dos bombeiros.
O último caso de morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido no dia 26 de abril com o achado do corpo de Francisco Eugênio Lopes, de 76 anos, o “Chico Teresa” que residia na Vila Santa Luzia do Sítio Lagoa em Barbalha. Estava enganchado em galhos no Corredor da Cagece onde caiu do cavalo, sendo encontrado após o volume das águas baixar um pouco. Ao cair do animal, Chico foi arrastado pela correnteza da passagem molhada que corta a estrada, enquanto o cavalo terminou resgatado com vida.