Um homem foi morto a tiros da noite deste domingo (05), em Brejo Santo. Josivan Alves de Sousa, 28 anos, morreu após ser alvejado com cerca seis disparos de arma de fogo.
O homicÃdio aconteceu por volta das 18 horas, na Rua Valdemar Napoleão de Araújo, em frente ao numeral 248, bairro Renê Lucena II. Segundo polÃcia, a mãe de “Bocão” como era conhecida a vÃtima, informou que no dia de ontem ele havia discutido com um popular e o ameaçado com uma faca. A PM já identificou o suspeito e um cúmplice dele que estão sendo procurados.
O jovem assassinado residia na Rua Enfermeira Rita de Sá, Bairro Renê Lucena II em Brejo Santo. De acordo com a PolÃcia, ele já possuÃa passagens policiais por crimes de desacato, desobediência, resistência, contravenção penal, ameaça, além de infrações aos artigos 164 e 121, ambos do Código Penal Brasileiro.
O corpo de “Bocão” foi recolhido pela pericia forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte onde nesta manha deverá ser necropsiado, e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem os sepultamento do mesmo. As Equipes da PolÃcia Militar IRSO 01, RAIO 02 e FT estão em diligencias no intuito de prenderem o suspeito e o cúmplice dele.
Fonte -Caririceara