O regulamento da CBF prevĂª que uma equipe precisa de um intervalo de ao menos 66 horas entre suas partidas e, caso jogasse no domingo, Ă s 11 horas, o Palmeiras estaria em campo em Curitiba somente 57h30 apĂ³s encarar os cariocas no MaracanĂ£.
A CBF antecipou Fluminense x Palmeiras para 19 horas de sĂ¡bado, dia 27 de agosto, para "preservar intervalo regulamentar entre partidas do Palmeiras." Inicialmente, os duelos de ida das semifinais da Libertadores estavam previstos para dia 31 de agosto. A Conmebol revelou o calendĂ¡rio apenas com VĂ©lez Sarsfield x Flamengo neste dia. O Palmeiras joga Ă s 20h30 de terça-feira (28/8) na casa do Athletico-PR.
Para nĂ£o prejudicar a grade de televisĂ£o, outro jogo precisou ser remanejado na tabela do BrasileirĂ£o pela CBF. O Flamengo faria o clĂ¡ssico com o Botafogo, no EngenhĂ£o, dia 27 de agosto, sĂ¡bado, Ă s 19 horas. Os rivais carĂcias agora vĂ£o preencher o horĂ¡rio matinal de domingo, antes agendado ao Palmeiras.
Para o jogo de volta da Libertadores contra a equipe de FelipĂ£o, tambĂ©m marcado para uma terça-feira (6 de setembro, 20h30), o Palmeiras nĂ£o terĂ¡ problemas no calendĂ¡rio do BrasileirĂ£o, pois o compromisso na casa do Red Bull Bragantino estĂ¡ agendado para 3 de setembro, um sĂ¡bado, ainda sem horĂ¡rio definido.
