Usuarios On-line










quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Delegacia da Mulher de Sobral prende em flagrante homem suspeito de maus-tratos à própria mãe



Um trabalho da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou na prisão em flagrante de um homem de 36 anos suspeito de maus-tratos à sua própria mãe, uma idosa de 65 anos. A ação aconteceu na tarde dessa terça-feira (23), no bairro Dom José, no município de Sobral.

Após uma denúncia informando que uma idosa estava sofrendo constantes agressões físicas e verbais por parte do próprio filho, policiais da delegacia especializada realizaram diligências pelo local informado e localizaram a vítima e o suposto agressor. No local, a mulher de 65 anos, que vive somente com o filho, foi encontrada debilitada e em uma residência em péssimas condições de higiene e habitação.

O suspeito das agressões, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi autuado em flagrante por crime contra o idoso. Durante a prisão o homem reagiu de maneira agressiva, sendo autuado também por opor-se à execução de ato legal. Após o procedimento, o homem foi encaminhado para uma penitenciária do município e encontra-se à disposição da Justiça. A idosa ficou sob os cuidados de outras filhas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4282, o número da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.