O cantor Eduardo Costa (43) recebeu amigos e imprensa em um evento no qual lançou sua marca de bebida. Na ocasião o cantor decidiu esclarecer como ficou a sua relação com o cantor Leonardo (59), isso depois deles colocarem um ponto final no projeto em que se apresentaram juntos, ‘Cabaré’. Depois que o cantor foi deixado de lado por Leonardo, o musical seguiu com a relação estremecida entre os sertanejos, o pai de Zé Felipe deu sequência ao musical incluindo outros cantores.
Na tarde desta terça-feira, 23 de agosto, o artista em conversa no programa ‘Fofocalizando’, vespertino exibido no SBT, contou que não existe briga entre eles.
A repórter chegou a perguntar ao cantor se existe alguma desavença entre ele e o cantor Leonardo, e o cantor Eduardo Costa tratou logo de responder: “Não, da minha parte não. Acabou, cria um mal-estar. Era um projeto entre dois amigos que acabou tomando outro rumo”, disse ele.
E completou sobre ainda admirar o amigo. “Acaba que cada um fala uma coisa, um diz uma coisa, outro diz outra. E ficou o dito pelo não dito. E acaba criando de alguma forma um mal-estar. Mas eu amo o Leonardo. É uma pessoa que faz parte da minha vida e nunca vai deixar de fazer. O Cabaré é uma vírgula na nossa vida. Como qualquer vírgula não é um ponto final, é só uma pausa”, contou