Que tragédia. Bruno Moreira, de 31 anos, foi assassinado durante um assalto em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro. O jovem, que atualmente era motorista de aplicativo, interpretou o filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis) em ‘Barriga de Aluguel‘, novela de Gloria Perez exibida na Globo na década de 1990.
O caso foi investigado por dois meses e veio à tona nesta terça-feira (23) após um dos suspeitos ser identificado. Tiago da Silva Freitas Rosa tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e continua foragido.
Segundo reportagem exibida no RJ/TV, na Globo, Bruno foi abordado por dois homens em uma motocicleta enquanto trabalhava. Ele não reagiu ao assalto, mesmo assim foi baleado pelos criminosos, que levaram o carro em seguida.
O veículo roubado foi encontrado no dia seguinte queimado. “Mais uma mãe chorando, mais uma mãe se lamentando. Todo dia a gente vê nos noticiários mais uma mãe chorando, mais uma mãe enterrando seu filho e chorando para o resto da vida”, desabafou a mãe do rapaz, Liliane Ferreira Leite, em entrevista ao RJ/TV.
Bruno ficou conhecido na infância ao interpretar o bebê protagonista de ‘Barriga de Aluguel. Na trama, Ana (Cássia Kiss) e o marido alugaram a barriga de Clara (Claudia Abreu). Porém, depois do nascimento do bebê, Clara queria ficar com a criança e a briga foi parar na Justiça. “A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado e só tinha amor para dar”, lamentou a mãe de Bruno aos prantos.