Um novo ângulo de câmeras de segurança revela que o motociclista procurado por importunar sexualmente mulheres nas ruas do Distrito Federal premeditou o ataque. O homem foi flagrado ao passar a mão em uma jovem, na QN 502 de Samambaia Sul, na manhã dessa quinta-feira (18/8).
As imagens mostram que o assediador observa a vítima caminhando pela rua, entra em uma esquina — como tentativa de disfarce — e aguarda um carro que passava pela rua para, em seguida, realizar o assédio.
Um boletim de ocorrência foi registrado na tarde desta sexta-feira (19/8).
A vítima está atravessando a rua quando o motociclista aparece. Ele muda a direção do veículo somente para assediar a jovem. Segurando sacolas de plástico, ela não tem chances de reagir ao ataque.
A jovem assediada é a estudante Flávia Maciel, 20 anos. Ela contou ao Metrópoles que quando viu o motociclista se aproximar, achou que seria assaltada. “Não esperava isso, a gente não espera um cara vir do nada e pegar na sua bunda. Não tive reação, só comecei a chorar muito e ficar trêmula”, conta a jovem.
A situação aconteceu por volta das 11h da manhã, quando ela tinha saído da academia e decidiu passar no mercado antes de voltar para casa. Além disso, depois de conversar com amigas, a jovem descobriu outras duas mulheres assediadas pelo mesmo motociclista.
FONTE: Metropoles