Usuarios On-line






segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Canto da Misericórdia: Sobral prepara-se para receber novamente Pe. Fábio de Melo


(Thais Helena – Redação Correio da Semana) No dia 18 de novembro (sexta-feira), Sobral irá receber novamente Pe. Fábio de Melo para o “Canto da Misericórdia” no Parque de Exposições.
A iniciativa é da Rádio FM Coqueiros 95,3 que em parceria com a Comunidade Jesus Misericordioso localizado no bairro Carlos Belchior irá promover este show que promete ser uma noite de bênçãos. Uma porcentagem da renda será destinada para ajudar na construção do Santuário Jesus Misericordioso.
O Vigário Paroquial da Paróquia da Sé e responsável pela comunidade, Pe. Ítalo Arcanjo, esteve presente na manhã dessa terça-feira (27/09) no estúdio da rádio para uma entrevista com o locutor Beto Guerra. Pe. Ítalo falou um pouco sobre o objetivo do projeto, expectativas para este grandioso evento e aproveitou a ocasião para convidar o público a se fazer presente nesta noite e por conseqüência ajudar a comunidade.
Os ingressos do show já estão à venda na Farmácia O Rodolfo, Loja Skyler (centro) e online através da Bilheteria Digital (site ou aplicativo).