Usuarios On-line






segunda-feira, 29 de maio de 2023

Vigilante é morto a tiros durante o trabalho no Polo Gastronômico da Sabiaguaba


Um vigilante de 27 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava no Complexo Ambiental e Gastronômico da Sabiaguaba, em Fortaleza. O crime ocorreu na madrugada este domingo (28). A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso como homicídio doloso, mas ainda investiga o caso.


Foto: Reprodução

Em nota, a Associação dos Empresários Permissionários do Polo de Gastronomia da Sabiaguaba e o Instituto Dragão do Mar (IDM), responsável por gerir o complexo, lamentaram o ocorrido e afirmaram estar acompanhando o caso junto à empresa terceirizada responsável pela segurança do local, da qual o vigilante era empregado.

“em busca do respeito à memória desse trabalhador da segurança e em amparo à família, buscarão se certificar de que a empresa terceirizada contratada para esse serviço e que era o empregadora do colaborador, esteja dando apoio psicológico, jurídico e financeiro à família”, disse o IDM.

O crime ocorreu, por volta das 10h30, segundo testemunhas, os suspeitos tentavam roubar a arma do vigilante. Equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil estiveram no local, realizaram os procedimentos necessários e liberaram o local onde funciona vários quiosques.