Usuarios On-line






sexta-feira, 21 de julho de 2023

Identificados dois dos três mortos em Juazeiro num confronto com o RAIO




Dos três homens que morreram num confronto com militares do RAIO em Juazeiro, dois foram identificados. Hudson Hygor Santos Alves, de 24, residia na Rua Padre Ourives (Santa Tereza) e José Wesley Nascimento da Silva, de 20 anos, o "Chincha" morava na Travessa São Damião no mesmo bairro. O terceiro que, também, morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) ainda não foi identificado.

O caso de intervenção policial foi por volta das 17 horas desta quinta-feira na Vila Dom Bosco situada na área da Travessa São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro. A polícia foi informada sobre as presenças de três homens armados num veículo Celta de cor preta quando militares do RAIO seguiram ao local no trecho conhecido como "Faixa de Gaza" na tentativa de abordagem, o trio saiu correndo e atirando na direção dos PMs que revidaram. Os três foram baleados e socorridos ao hospital, mas não resistiram.

Hudson respondia procedimentos por assaltos, porte de arma de fogo, violência doméstica, crime de trânsito, corrupção de menores e tráfico de drogas. Uma de suas prisões aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2021 juntamente com Rafael Silva Pereira após assalto a mão armada. A dupla roubou o celular de uma garota quando esta se encontrava no seu local de trabalho. Eles foram identificados e presos momentos depois com o rastreamento do celular da vítima.

Uma nova prisão de Hudson aconteceu no dia 12 de dezembro de 2021 em sua casa com 11 pedras de crack, balança de precisão e dinheiro. A polícia tinha sido informada sobre disparos na via pública e o autor fugiu num Fiat Pálio vermelho visto depois em frente à casa de Hudson onde foi preso com as drogas.
Já no dia 12 de fevereiro do ano passado voltou a ser preso num Ford Fiesta quando trafegava pelo anel viário no bairro do Socorro. No carro três armas de fogo e mais três comparsas incluindo um menor.

Já o outro apelidado por "Chincha" respondia por assaltos, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Uma de suas prisões aconteceu no dia 17 de agosto de 2021 na Rua Pio X (Salesianos). Ele e José Flávio Cruz de Melo - acusado de vários crimes.
Os dois estavam armados numa moto quando roubaram a bolsa com celular de uma mulher, sendo presos depois ao serem identificados por imagens de câmeras e preso. "Chincha" voltou a ser preso no dia 13 de outubro de 2021 na Avenida da Chesf (João Cabral) com arma de fogo e numa moto acompanhado de Lucas Cordeiro Costa, o "Bebê".

Fonte: Site Miséria .