Usuarios On-line






sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Detalhes sobre a operação que resultou na morte de dois elementos que haviam atirado contra policiais em Boa Viagem


Após uma operação, na localidade de Divisas, por volta de 05h30 da manhã de quinta dia 05-12-2024 policiais do Cotar tomaram conhecimento de que na cidade de Boa viagem um policial Militar havia sido alvejado em em serviço. De imediato se dirigiram até o local para colher  informações na tentativa de captura dos suspeitos.
Chegando ao local, foram informados que, Erivan
E Dejane estavam envolvidos nessa barbárie contra o policial.
Por volta das 10h30  foi informado que os elementos teriam sido avistado na localidade de Sítio Tecelão, município de Independência.
Policiais se dirigiram até essa residência, com o apoio da DPI NORTE ( PC ), onde foram localizados dois indivíduos, que ao avistar a equipe, atentaram contra a composição policial que revidou a injusta agressão. Os indivíduos foram socorridos para o Hospital de Boa Viagem, onde foram à óbito.
O material apreendido foi direcionado a Delegacia de Boa Viagem e realizados os procedimentos.

ACUSADOS
1° Erivan de Sousa da Silva (Erivan), nascido aos 03/12/1996, natural de Boa Viagem, residente no Distrito de Ipiranga – Boa Viagem.

2° Djane Teixeira da Silva (Djane), nascido aos 09/02/1999, natural de Independência, residente no Distrito de Ipiranga – Boa Viagem.
Vale ressaltar que contra os indivíduos, existiam dois mandados de prisão em aberto.

VEICULO RECUPERADO
Moto Honda nxr 160 bros preta

ARMAS APREENDIDAS
Pistola sig sauer, calibre.40
Revólver Taurus calibre 38
Revólver Rossi calibre 38

MUNIÇÕES APREENDIDAS
35 munições intactas .40
2 munições deflagradas e 7 intactas cal 38.
Os elementos mortos são suspeitos de participação em um ataque que resultou na lesão de um policial militar em Boa Viagem na madrugada de ontem. Imagens registradas mostram o momento em que os suspeitos realizam um assalto e durante a fuga, houve a perseguição, onde os elementos dispararam contra os agentes de segurança, atingindo gravemente um soldado da polícia militar.