Depois de escapar de uma tentativa de homicídio a pouco mais de uma semana, um homem identificado como Maurício Gomes Rodrigues, de 28 anos, conhecido popularmente como PEZÃO, foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (25), dia de Natal.
O fato foi registrado na Rua Francisco Malaquias, no Bairro Bezerra e Souza. Segundo as primeiras informações, Pezão foi abordado e assassinado com vários tiros em frente a uma residência da citada rua e caiu no pé da calçada da casa. A arma usada no crime provavelmente foi uma pistola de calibre 380.
Maurício tinha escapado da morte a cerca de oito dias, quando na noite do último dia 17, foi lesionado com tiro nas costas, ocasião em que a companheira dele Maria Cristiane Pereira de Souza, também foi atingida a tiros e veio a óbito no local, fato ocorrido na frente de um bar próximo ao Parque de exposições. Agora Maurício não teve a mesma sorte e acabou assassinado. O crime está relacionado com tráfico de drogas. As Forças de Segurança de Tauá estão mobilizadas a procura dos assassinos.
Lindon Johnson