Uma mochila foi encontrada às margens da BR-222, no município de Tianguá, no Ceará, guardando uma ossada de pernas e braços humanos. Os restos mortais foram encontrados nesta terça-feira (14), com agentes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) tendo sido acionados logo em seguida.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias da morte. A Delegacia Regional de Tianguá está a cargo dos trabalhos investigativos sobre o caso.
Mochila é encontrada em Tianguá/CE com ossada de pernas e braços humanos
A causa e demais circunstâncias da morte, além da possível identificação da vítima, só deverão ser esclarecidas após análise da Perícia Forense sobre os restos mortais coletados,
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: GC Mais