Leandro Gonçalves Alves, 36 anos, morador do Bairro Manoel Alves Mota, foi alvejado com vários tiros de pistola, na tarde desta quarta-feira,08, quando o mesmo estava na calçada de uma oficina, na rua Monsenhor Odorico de Andrade, Centro da cidade, e foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e um dos acusados desceu e efetuou vários disparos contra a vítima, que tentou se refugiar no interior do estabelecimento, mas caiu em um dos cômodos, nos fundos da referida oficina.
Após o crime a dupla fugiu rumo ao bairro Alto Brilhante.
As forças de seguranças foram acionadas e continuam as diligências a procura dos acusados.
O SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Leandro ao hospital onde recebeu os devidos cuidados no setor de urgência e emergência do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, porém quando estava sendo providenciado a transferência do mesmo para Fortaleza, ele não resistiu.
Leandro tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica e segundo informações estaria sendo ameaçado de morte.
Outras duas pessoas saíram baleadas, inclusive um mecânico que estava no seu local de trabalho.
Informações apuradas pela polícia indicam que o crime está relacionado ao tráfico de drogas e com organização criminosa.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
Web TV REGIONAL.