![]() |
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nessa terça-feira (15), um homem de 45 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de quatro anos.
O crime ocorreu na cidade de Antonina do Norte. A prisão ocorreu em flagrante no município de Saboeiro, onde o indivíduo foi localizado e preso.
As diligências foram iniciadas logo após os policiais tomarem conhecimento sobre os fatos. Conforme investigações, o crime ocorreu, também, nessa última terça-feira (15).
Diante dos fatos, o indivíduo foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.
Com informações do Site da Secretaria da Segurança Pública do Ceará.