Usuarios On-line








domingo, 18 de maio de 2025

Afogamento

Na manhã deste sábado (17), um afogamento trágico foi registrado na localidade de Serra do Meio, zona rural de Quixeramobim, no sertão central cearense. A vítima foi identificada como Lívia Larissa Nunes dos Anjos, de apenas 21 anos.

Segundo informações, Lívia tentou salvar uma amiga que estava se afogando em um açude na comunidade de Serra do Meio, situada no distrito de Encantado. Um grupo de amigos havia se reunido no local para desfrutar de um banho no açude durante o fim de semana, mas a diversão rapidamente se transformou em desespero. Quanto a amiga ela conseguiu slvar.

A jovem era trabalhadora da Fábrica de Calçados da cidade e deixava um filho pequeno. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente após o incidente. O corpo de Lívia foi encontrado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e posterior liberação à família.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias exatas do afogamento e oferecer apoio às famílias afetadas. A comunidade de Quixeramobim se encontra em estado de choque diante dessa dolorosa perda.