![]() |
Um homem de 29 anos invadiu o Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), no município de Quixeramobim, distante 212 quilômetros de Fortaleza, e explodiu uma bomba rasga-lata durante a tarde desta sexta-feira, 20. O ataque ocorreu dentro do ambulatório da unidade e não deixou feridos.
Em nota, o HRSC informou que o homem estava em um surto psiquiátrico e recebeu atendimento imediato. Após o acolhimento, ele foi transferido para um hospital especializado e está sob acompanhamento da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).
Ainda de acordo com o Hospital, a explosão foi de pequeno porte e não gerou prejuízos às atividades médicas essenciais.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o titular da Delegacia Municipal de Quixeramobim, William Lopes, informou que o homem foi contido por seguranças do hospital e não prestou ameaças contra profissionais ou pacientes do Hospital.
Com informações do O Povo.