Na tarde desta terça-feira uma tragédia ocorreu em Trairi, com a morte do radialista e DJ Adenilton, da Rádio Litorânea FM, durante uma intervenção policial na Rua da Palha. O incidente envolveu uma troca de tiros entre a polícia, que estava realizando uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), e um suspeito, que seria companheiro de Adenilton.
De acordo com informações, a ação ocorreu após um confronto armado, e durante a troca de tiros, ambos os envolvidos foram atingidos. Adenilton, que não estava armado e não reagiu à abordagem policial, foi socorrido junto ao suspeito ao Hospital Municipal de Trairi, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
O rabecão da Perícia Forense de Itapipoca foi acionado para a remoção dos corpos. Adenilton, que era conhecido por sua atuação no rádio local, não possuía antecedentes criminais. A segunda vítima ainda não foi identificada oficialmente, e o caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.