Usuarios On-line










quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Mulher foi morta em Crato

O município do Crato voltou a registrar violência letal. Na noite desta terça-feira (7), Dandara dos Santos Silva, de 29 anos, foi assassinada com cinco tiros por volta das 23h30min, no Campo Bezerrão, situado na Vila Padre Cícero. O caso marca o terceiro homicídio em quatro dias na cidade.

Dandara, moradora da Rua São Raimundo, no bairro Gizélia Pinheiro, trafegava em uma motocicleta quando foi atingida pelos disparos e caiu ao lado do veículo. Ela trabalhava como auxiliar administrativa e já havia atuado em uma distribuidora de bebidas e em um hotel em Juazeiro do Norte.

De acordo com a polícia, Dandara era testemunha em um caso de furto registrado em agosto de 2022 e havia feito um boletim de ocorrência por ameaça em setembro de 2020, sem identificar o suspeito.

Com o crime, o Crato contabiliza duas mulheres assassinadas em 2025 e o 17º homicídio no Cariri, o que corresponde a 65% do total de 26 mortes registradas em 2024.

A primeira mulher morta neste ano na cidade foi Marineide Albino dos Santos Félix, de 52 anos, baleada no dia 8 de março na Rua Irmã Elvira de Carvalho Madeira, no bairro Mutirão.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

Com informações de Demontier Tenório / Portal Miséria