Um homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, 09, no município de Parambu. O crime aconteceu no bairro Alto Bela Vista.
A vítima foi identificada como Lindomar Alves Bahia, 53 anos, proprietário do clube de festas Alto Bela Vista. Segundo informações da Polícia Militar, Lindomar estava em seu estabelecimento quando três homens, chegando em duas motocicletas, efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima.
Lindomar ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
O rabecão foi acionado para a condução do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Tauá. As forças de segurança do município realizam diligências.
Repórter: Lenno Barbosa
