Usuarios On-line









terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mãe e filho são mortos a tiros na Serrinha

Mãe e filho foram vítimas de um homicídio dentro da própria residência, localizada na Rua Rita Pinto, no bairro Serrinha, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (23). De acordo com informações da Polícia, três homens chegaram ao local em duas motocicletas e entraram na casa. As vítimas estavam na sala quando foram surpreendidas com disparos de arma de fogo.
As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Lusimeire Silva Costa, 40 anos, e Paulo Roberto Silva Costa, 25 anos. Lusimeire era usuária de drogas e realizava a venda de entorpecentes na região da Serrinha. Paulo Roberto, por sua vez, respondia por roubo e estava em prisão domiciliar com tornozeleira, após ter passado três anos na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, a CPPL I.
Entretanto, conforme as informações preliminares das investigações, a Polícia acredita que nenhuma das duas vítimas tenham sido os reais alvos dos três suspeitos, mas uma terceira pessoa, no caso o irmão de Paulo Roberto, que não estava na residência no momento da ação criminosa. Ao entrarem na casa, eles acabaram atingindo Paulo Roberto, mas a mãe tentou interferir e também acabou sendo morta.
A 8ª Cia do 1º Batalhão de Policiamento Cominitário (BPCom - Ronda do Quarteirão) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local da ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso. 

Com informações da TV Diário