Usuarios On-line









terça-feira, 24 de novembro de 2015

mulher morre baleada em campos sales sendo o terceiro irmão morto em menos de um mês

Em menos de um mês três irmãos foram assassinados a tiros no município de Campos Sales. Esta manhã faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro Ivaneide Eva Bezerra, de 49 anos, que era mana de Fabiano Acilon Bezerra, de 40, e Seliano Acilon Bezerra, de 45 anos, os quais já tinham tombado mortos por disparos de arma de fogo naquele município. Ela residia na Travessa João XXIII, 64 no bairro Quadra G onde foi baleada por volta das 18h30min do último sábado, dia 21 de novembro.

Uma filha de Ivaneide de 25 anos presenciou o crime ocorrido na calçada de sua casa praticado por um desconhecido que se aproximou a pé de arma em punho e, depois, teria fugido num veículo Corsa de cor preta após os disparos. A vítima terminou atingida por projéteis nas costas e no tórax, sendo socorrida em uma viatura da polícia ao hospital local quando, em virtude da gravidade dos ferimentos, foi trazida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, morrendo pouco mais de dois dias após.

No último dia 25 de outubro o seu irmão Fabiano Acilon Bezerra, de 40 anos, que residia na Rua Coronel Baleco, foi assassinado com cinco tiros na Avenida 7 de setembro, perto do Posto Petrobrás. O autor dos disparos teria sido uma pessoa apelidada por “Zé Bebim”, que fugiu numa moto vermelha. Já no dia 3 de novembro, na Avenida Francisco Veloso de Andrade (Bairro Aparecida), Seliano Acilon Bezerra, de 45 anos, tombou morto ao ser alvejado a tiros de pistola.

Segundo testemunhas, ele estacionava o seu carro em frente ao Posto de Saúde do bairro quando outro veículo se aproximou e um dos ocupantes já desceu atirando. Os dois eram acusados de crimes sob encomenda mediante paga e, segundo a polícia, bastante temidos na região dos Inhamuns. Foi o terceiro homicídio de novembro em Campos Sales e o 14º do ano no município. Já a última mulher ali assassinada foi Maria Cibeli da Silva Souza, de 25 anos, que residia em Iguatu, e tombou morta a tiros em um apartamento na Rua Coronel Baleco (Bairro Centro) no dia 25 de maio de 2013.