Usuarios On-line





domingo, 12 de janeiro de 2020

Homem foi preso após matar cachorro com um tiro de revólver em Crato cavalo é agredido a golpes de facão

Um homem de 33 anos foi preso por volta de 21h15min deste sábado (11), em Lavras da Mangabeira após ser denunciado ao policiamento do Raio de matar um cachorro com um tiro de revolver. Jussiê Ferreira Maia, residente na Rua Celia Lucena, 148, Distrito de Iborepi foi denunciando aos militares pelo seu vizinho e dono animal, Gerivan Alves de Lira, de 33 anos de idade.

Segundo o denunciante, o acusado teria cometido o ato delituoso, após o cão ter atacado seu filho. Após ser preso, Gerivan foi conduzido à delegacia regional de Polícia Civil do município de Icó-CE sendo autuado no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e no Art. 29 da Lei de Crime Ambiental.

Na cidade do Crato, um cavalo foi encontrado na manhã deste domingo lesionado com um golpe, provavelmente de facão, nas imediações do Sérgio Buffet no bairro Lameiro.

A Associação Defensora dos Animais Carentes (ADAC) foi acionada e esteve no local adotando os procedimentos de sua competência. Imagens de câmeras de vigilância estão sendo analisadas pela Policia para tentar identificar os infratores.