Uma colisão entre veículos ocorrida na noite desse sábado (11), no centro comercial do Crato deixou o saldo de um morto. O profissional Autônomo que prestava serviços a uma funerária, Francisco Emanuel Barros Gonçalves, 35 anos, que morava na rua Coronel José Maia, Vila Alta em Crato, por volta das 19h00min guiava uma motocicleta quando chocou-se contra um ônibus da empresa Via Metro que faz a linha Crato-Juazeiro do Norte, via URCA.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua almirante Alexandrino com a Avenida José Alves de Figueiredo. Segundo informações do Demutran Crato, não é descartada a possibilidade de que a colisão ocorreu devido o condutor da motocicleta tenha avançado o sinal do semáforo, mas que a real causa do choque entre os dois veículos, somente será conhecida após o resultado dos trabalhos da perícia técnica.
O motociclista foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos falecendo pouco tempo depois. O dele foi recolhido pela pericia forense para a realização de autoria e posterior liberação para sepultamento.