Usuarios On-line









quarta-feira, 3 de junho de 2020

“Pão de Coco” é morto a tiros em Juazeiro quatro anos após matar desafeto


Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no primeiro do mês de junho em todo o Cariri e o 69º deste ano em Juazeiro. Por volta das 14h30min o jovem Luanderson Hugo Gomes da Silva, que completaria 22 anos na próxima sexta-feira e era apelidado por “Pão de Coco”, foi executado a tiros na Rua Geraldo Valdevino por trás do CAIC no bairro Frei Damião.
Ele morava na Rua José Cassiano da Silva daquele bairro e foi assassinado por dois homens que dele se aproximaram numa moto Honda Bros não sendo localizados nas diligências feitas por policiais militares. A vítima respondia procedimentos por furtos e roubos e, no dia 17 de junho de 2016 matou a tiros Carlos Eduardo Pereira Bezerra, de 18 anos, o “Kadu”, cujo crime aconteceu no Conjunto Betolândia do Minha Casa Minha Vida, onde a vítima morava.
Já no dia 30 de agosto de 2016 “Pão de Coco” foi preso ao praticar assalto contra uma garota. Na delegacia, a polícia descobriu um Mandado de Prisão Temporária em aberto contra ele pelo assassinato de “Kadu”. No dia 9 de novembro de 2017 ele foi vítima de um atentado à bala no bairro Betolândia quando terminou socorrido à UPA Limoeiro após ser lesionado a tiros no braço e no ombro direito.
Uma das últimas prisões de “Pão de Coco” tinha ocorrido no dia 8 de janeiro de 2018 após uma patrulha da PM tomar conhecimento sobre o arrombamento de uma casa de onde foi furtado um aparelho notebook. Os policiais saíram averiguando até chegar ao mesmo e este indicar a pessoa identificada apenas por “Francisco” ou “Volverine” como comprador do objeto o qual terminou recuperado.

Fonte - Miseria