Usuarios On-line






terça-feira, 9 de março de 2021

Homem com arsenal de facas é preso suspeito de agredir e ameaçar irmãos com deficiência no interior do Ceará



Um homem de 44 anos foi preso sob suspeita de agredir e ameaçar os irmãos com deficiência mental na casa onde eles residem, em Mombaça, no interior do Ceará. Com o suspeito ainda foram encontrados um arsenal de facas, duas armas de fogo e cerca de 80 munições. A prisão aconteceu na última segunda-feira (08).
Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda artesanal calibre 12 e um revólver calibre 32; cerca de 80 munições de calibres 12, 22, 28, 32 e 36; além de facas, facões de combate e lâminas veladas. O suspeito não trabalha, e comprava as armas e munição com o benefício financeiro que os parentes recebem. As informações são da investigação policial.
Na abordagem, o homem ainda se apresentou como investigador, e três distintivos falsos também foram apreendidos, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). As diligências começaram após equipes da Delegacia Municipal de Mombaça serem informadas do caso.
Após o flagrante, o suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, posse ilegal de arma de fogo, posse de arma branca e maus-tratos. Agora, a Polícia Civil investiga o possível envolvimento dele em outros crimes na região, segundo a SSPDS.

Fonte: G1 Ceará