O crime foi registrado na madrugada deste domingo 30/01/2022, no Bairro Lagoa Seca - Monsenhor Tabosa, quando foi executado a bala: Wagner de Oliveira Lima, Nascido aos 24/07/2000, filho de Antonieta Miranda de Oliveira e Valdemar Sousa Lima.
Detalhes: a vítima morou um tempo na Rua Raimundo Rodrigues Vasconcelos, Bairro Alto da Bela Vista na cidade de Catunda, porém atualmente estava morando na Fazenda do Popo, zovo rural de Catunda.
A vítima já respondia uma embriaguez ao volante, e de acordo com informações a vítima teria ido até a cidade de Monsenhor Tabosa buscar uma namorada, onde o mesmo teria chegado no dia anterior e acabou deixando para retornar a para a sua casa neste domingo (30), porém durante a madrugada, cerca de três homens armados invadiram a casa e mataram a vítima.
Segundo a namorada da vitima, estava dormindo e acordou pelos disparos, sem saber o que estava acontecendo. Depois veio a perceber que seu companheiro havia sido lesionado.
Populares teriam informado que pelo menos 03 elementos foram vistos saindo correndo da residencia e fugiram a pé, nao houve informação se os mesmos utilizaram algum transporte mais a frente.
No local nao foram encontrados estojos que possa apontar ao certo qual calibre de arma foi utilizado.
A polícia militar equipe comandada pelo cabo Araújo e Soldados Vieira e Sousa fizeram diligências porém sem êxito até o momento.
Quanto a autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas.
Vale ressaltar que este foi o sexto Homicídio registrado no mês de janeiro na região do 7°BPM.