Morreu neste domingo (30 de janeiro de 2022), aos 73 anos, o narrador esportivo caririense, Carlos Alberto Miranda.
Mirandão como era conhecido não resistiu as complicações de um Câncer, dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs) e Diabetes. Ele estava internado há 10 dias no Hospital de Unimed de Juazeiro do Norte.,onde morreu na manhã deste domingo.
Mirandão nasceu, em 25 de maio de 1948, no Crato. Militou no Rádio Pernambuco por 30 anos. Estava ultimamente na Rede de Rádios Verde Vale do Cariri. Chegou a lançar um livro de causos e bordões de futebol.
- Delton Sá - Lamentar profundamente a morte do amigo e companheiro de Rádio Carlos Alberto Miranda. Descanse em Paz amigo Mirandasso!
- Chiquinho Teixeira - Que Deus esteja sempre contigo companheiro".
- Alano Maia - Em nome de toda a nossa Diretoria, enviamos os votos de pesar à famÃlia do nosso irmão Miranda, que muito dignificou a APCDEC com sua participação em nossos quadros. Luto oficial por três dias. Que Deus o acolha em sua infinita bondade".
- Miguel Júnior - Puxa vida. Pessoa da melhor qualidade. Deus conforte seus familiares. Lamentável".
- Neudson - Lamentavelmente, falece mais um grande narrador esportivo. Foguinho, Bosco Alves, Carlos Alberto Miranda. O Rádio Esportivo do Cariri e do Ceará, perde um grande narrador. Que Deus o receba de braços abertos".
- Tácito Forte - Deus o tenha".