Usuarios On-line







sábado, 20 de agosto de 2022

Miguel Falabella lamenta morte de Claudia Jimenez: “Descanse em paz!”



Miguel Falabella e Claudia Jimenez – Foto: Montagem Área VIP/Globo

Miguel Falabella, ator e diretor, usou suas redes sociais na manhã deste sábado, 20 de agosto, para lamentar com profunda tristeza a morte de sua querida amiga, Claudia Jimenez. Sendo assim, por meio de uma publicação no Instagram, o artista falou sobre a perda e afirmou que ela será recebida com festa no céu.

Dessa forma, Miguel Falabella ainda contou que ‘hoje todas as homenagens são para ela e os refletores de todos os teatros do Brasil reluziram a sua grandeza. “Fui procurar uma foto para ilustrar essa postagem e me deparei com uma vida. Agora, estou deitado, passando um filme na minha cabeça, tentando me agarrar às tantas gargalhadas que demos, ao prazer de atuar juntos, ao seu único e irreproduzível tempo de comédia”, iniciou o ator, bastante abalado com a notícia

No entanto, Falabella seguiu: “Você estará para sempre usando aquele biquíni selvagem que nos ensolarou a existência, Claudinha. Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem. Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebe-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!”, declarou Miguel.