Usuarios On-line







sábado, 20 de agosto de 2022

Ney Matogrosso sobre ditadura militar: “Fui preso por viadagem”



Ney Matogrosso – Reprodução: Instagram

Ney Matogrosso, cantor da MPB, abriu o coração ao falar sobre a ditadura militar no Brasil, no passado, e revelar que já foi preso por conta da sua ‘viadagem’. Sendo assim, em entrevista a Rádio CBN, o artista rasgou o verbo sobre o assunto e expôs detalhes da situação.

Dessa forma, Ney Matogrosso lembrou, na CBN, que era hippie na época da ditadura militar e frisa que era constantemente abordado pela polícia por ‘ser diferente’. No entanto, o cantor ainda conta que chegou a ser preso e passou a noite na delegacia. “Fui preso por vadiagem, porque tinha pouco dinheiro no bolso”, revelou o artista.


Em suma, Ney ainda falou sobre a sua relação com Cazuza e confidenciou que durante seus últimos ensaios ele frisou que o artista encerraria sua apresentação com ‘O Tempo não Para’. “Eu disse para ele que nós iríamos encerrar [o show] com esta música porque, ao invés de fechar uma porta, ele abriria uma outra”, afirmou.

Mais sobre Ney Matogrosso

Sendo assim, Ney ainda confidenciou como foi a sua reconciliação com o pai e afirmou que o mesmo chegou a lhe assistir, durante um de seus shows. “Ele tomou um remédio para o coração, assistiu ao show inteiro e, no final, ele disse para a minha irmã que eu era um grande artista. Mas a gente não se aproximou quando eu virei artista. A gente se reaproximou muito antes, no auge da pobreza, quando eu era hippie em São Paulo”, c

Além disso, todas as informações citadas acima foram divulgadas na Rádio CBN, durante uma entrevista do Ney Matogrosso para Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina.