Usuarios On-line










quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Policial do Raio de Santa Quitéria morre afogado em Varjota após canoa virar durante perseguição



Um policial do Raio de Santa Quitéria morreu afogado no final da manhã desta quarta-feira (24/08), durante uma perseguição policial no município de Varjota.

O soldado Rodrigo Ribeiro, natural e residente no distrito de Realejo (Crateús), estava em perseguição a um criminoso no bairro Pedreira, acompanhado de outro colega, quando o suspeito adentrou nas águas do açude Araras.

Os policiais entraram em uma canoa, quando a embarcação virou. Rodrigo se afogou e foi resgatado com a ajuda de um pescador para o Hospital Municipal, onde tentaram reanimá-lo.


O helicóptero da CIOPAER foi acionado para poder socorrer a vítima e já pousava em um terreno ao lado do hospital, quando ele não resistiu e veio a óbito. O corpo dele será removido para o núcleo da Perícia Forense de Sobral. No local, há uma clima muito forte de consternação e choque entre os PMs.

Logo após a fatalidade, a Polícia conseguiu capturar o indivíduo Antonio Jonatas Macedo Moura, conhecido por Neném da Pedreira. Ele se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil.

(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)